quarta-feira, 12 de setembro de 2012

 
Aqui vai um casal fofinho que eu gosto muito! Este casal vem do anime ao no exorcist, se ainda não tiveres visto é melhor veres pk vale a pena. Este é um dos animes que eu gosto...... mas é pena pk não é o meu preferido (xD). Bem já que tamos a falar de animes preferidos vou vos dizer qual é o meu anime preferido :D
..........................................
 
 
O meu anime preferido chama-se Inuyasha! Acho que toda a gente já ouviu falar :) Eu simplesmente amo, tem ação e ao mesmo tempo romance como eu gosto. Mas olha aviso quem ainda não viu é melhor ir depressa ver pk vale mesmo a pena!! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário