Aqui vai um casal fofinho que eu gosto muito! Este casal vem do anime ao no exorcist, se ainda não tiveres visto é melhor veres pk vale a pena. Este é um dos animes que eu gosto...... mas é pena pk não é o meu preferido (xD). Bem já que tamos a falar de animes preferidos vou vos dizer qual é o meu anime preferido :D
..........................................


Sem comentários:
Enviar um comentário