quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Anime e mangá preferido

 
Boa Tarde :D Hoje não me está a aptecer sair de casa por isso vou ficar aqui no pca passar o tempo :) Bem, bem, primeiro eu gostava que me disse-sem  o vosso anime e mangá preferido, para eu saber mais ou menos as vossas opiniões! :*

Sem comentários:

Enviar um comentário