Sweet Place
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Anime e mangá preferido
Boa Tarde :D Hoje não me está a aptecer sair de casa por isso vou ficar aqui no pca passar o tempo :) Bem, bem, primeiro eu gostava que me disse-sem o vosso anime e mangá preferido, para eu saber mais ou menos as vossas opiniões! :*
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário