domingo, 16 de setembro de 2012

sábado, 15 de setembro de 2012

 
Aqui vai uma opinião de anime.
 
 
 
 
                                                                                 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

 
Boa Tarde a todos!! *.* Estou um bocado chateada porque a escola vai começar segunda-feira e não me aptece nada ir á escola :S mas quando poder venho aqui ao blogue ver as novidades e pôr coisas novas :D <3

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

 
Aqui vai um casal fofinho que eu gosto muito! Este casal vem do anime ao no exorcist, se ainda não tiveres visto é melhor veres pk vale a pena. Este é um dos animes que eu gosto...... mas é pena pk não é o meu preferido (xD). Bem já que tamos a falar de animes preferidos vou vos dizer qual é o meu anime preferido :D
..........................................
 
 
O meu anime preferido chama-se Inuyasha! Acho que toda a gente já ouviu falar :) Eu simplesmente amo, tem ação e ao mesmo tempo romance como eu gosto. Mas olha aviso quem ainda não viu é melhor ir depressa ver pk vale mesmo a pena!! <3

Anime e mangá preferido

 
Boa Tarde :D Hoje não me está a aptecer sair de casa por isso vou ficar aqui no pca passar o tempo :) Bem, bem, primeiro eu gostava que me disse-sem  o vosso anime e mangá preferido, para eu saber mais ou menos as vossas opiniões! :*

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Lovely!

 
Olá a todos! Espero aki fazer muitos fofos seguidores e me divertir muito <3 Vou pondo aki algumas sugestões minhas e tbm muitas coisa kawaiss :*  <3