Kawaii!! <3 !!! 37 Degrees no boyfriend
domingo, 16 de setembro de 2012
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Aqui vai um casal fofinho que eu gosto muito! Este casal vem do anime ao no exorcist, se ainda não tiveres visto é melhor veres pk vale a pena. Este é um dos animes que eu gosto...... mas é pena pk não é o meu preferido (xD). Bem já que tamos a falar de animes preferidos vou vos dizer qual é o meu anime preferido :D
..........................................
Anime e mangá preferido
Boa Tarde :D Hoje não me está a aptecer sair de casa por isso vou ficar aqui no pca passar o tempo :) Bem, bem, primeiro eu gostava que me disse-sem o vosso anime e mangá preferido, para eu saber mais ou menos as vossas opiniões! :*
terça-feira, 11 de setembro de 2012
Lovely!
Olá a todos! Espero aki fazer muitos fofos seguidores e me divertir muito <3 Vou pondo aki algumas sugestões minhas e tbm muitas coisa kawaiss :* <3
Subscrever:
Mensagens (Atom)













